Montag, 26. September 2011

(des) vantagens



No último sábado, aquando das minhas compras semanais pelo supermercado da minha selecção, surgiu um acontecimento que me pôs a pensar:
Estava eu na fila da caixa, quando uma miúda me perguntou se podia passar à minha frente. Eu disse que sim, ela só tinha 2 unidades, porque não? (isto, em outros países da Europa acontece constantemente e ninguém leva a mal,..são coisas de países civilizados!). Mas voltando ao tema, como referi, ela só tinha 2 produtos, que eram eles (e aqui está o tema) umas cuecas e pensos, (coisas tão banais, mas tão essenciais à vida de uma mulher). Desvantagem de ser mulher, quando ela está toda produzida para sair com os amigos e lhe aparece o “dito”, o “benfica”, o “período”… etc…. Era o caso, ela estava realmente bonita para uma excelente noite, quando deve ter dado por ela. Rápido ao supermercado mais próximo, tentar resolver o assunto!
Não é justo, nós passamos por muita coisa na vida, mas todos os meses ter que levar com esta porcaria, é realmente dose! E principalmente aparecer quando não deve, quando queremos impressionar alguém ou pensamos que nos vamos divertir imenso nessa noite e aparece e estraga tudo… porque vamos estar sempre preocupadas, isso é que vamos.
Quem não passou já por uma história assim?

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen